::. Ciesp Jaú .::
18 de abril de 2014


Palestrantes abordaram competência e indicadores de desempenho em Recursos Humanos

Os temas debatidos no V Congresso da Micro e Pequena Indústria, realizado há duas semanas na Capital, foram regionalizados e apresentados nas cidades de Presidente Prudente (21) e em Rio Claro e Jaú, na última quinta-feira (28).

Em Jaú, o evento foi levado ao Salão Social do Sindicato da Indústria de Calçados (SICJ), e teve apoio de Sebrae-SP, Ciesp e patrocinadores -- entre estes a Nossa Caixa Desenvolvimento, Lenovo, Totvs e outros parceiros.

Nas duas palestras da noite foram abordados Talentos e Competências em Pequenas e Médias Empresas e Indicadores de Desempenho em Recursos Humanos.

Em Rio Claro
Na mesma noite, um conserto da Orquestra Sinfônica Nacional, regida pelo maestro Walter Lourenção, era apresentado para o grande público e empresários no Teatro Roberto Palmari, de Rio Claro.

O espetáculo musical estabeleceu um contraponto com a vida empresarial. "As micro e pequenas empresas têm maior capacidade de adaptar-se a mudanças, muito mais do que as médias e grantes", destacou o maestro Lourenção, que fez um contraponto entre a regência de uma orquestra e a gestão de uma empresa. "Em ambos os casos é preciso que todos os componentes estejam afinados", observou.

Agência Ciesp de Notícias


 

voltar | imprimir | enviar por e-mail

 


 

CIESP JAÚ - Rua Luiz Brancaglion, nº 20, Vila Assis, Jaú - SP - Cep: 17210-117
Tel: (14) 3622-4674 / Fax: (14) 3621-2235 / E-mail: administrativo@ciespjau.com.br
Ciesp © Copyright 2014 - Todos os direitos reservados